Lisboa e Vale do Tejo

Em Lisboa, a presença do rio Tejo acompanha-nos ao longo da visita, sob um céu quase sempre azul, onde a luz vai colorindo telhados, ruas, casario, janelas e verdes recantos numa diversidade de tons e cores. Sendo uma cidade construída sobre colinas, dos diversos miradouros, instalados nos pontos mais altos, podem usufruir-se vistas deslumbrantes. Destaque para o do castelo de S. Jorge, de onde alcançamos os cacilheiros na sua travessia para a margem sul, a ponte 25 de Abril, o Rossio, o convento do Carmo, o Bairro Alto, o parque Eduardo VII entre outros pontos da cidade.

Lisboa é elogiada pela oferta de vida noturna, bem como pelas "ruas fascinantes" dos bairros históricos. A proximidade de praias fantásticas é também apontada como uma grande mais-valia, tal como a oferta gastronómica.

A par da cidade antiga, com um património bastante rico, Lisboa é uma cidade moderna que se tem renovado em novas propostas culturais e de lazer. Entre os principais pontos turísticos podemos destacar o Mosteiro dos Jerónimos, a Rua Augusta, Cais de Sodré, Oceanário de Lisboa, o Centro Cultural de Belém e diversos Museus.

Uma capital autêntica, onde hábitos antigos e história secular se cruzam com animação cultural e inovação tecnológica: Lisboa não tem idade e adora companhia. Deixe-se embalar pelo o rio e pelo Fado e desfrute da luminosidade que só Lisboa tem.

ORBITUR Intercâmbio de Turismo SA | Condições de reserva | Trabalhe connosco | Contacto | FAQs

DMC Firewall is a Joomla Security extension!